Política de Devoluções e Reembolsos

Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 7 dias sem precisar fornecer qualquer justificativa.

O prazo para cancelar um pedido é de 7 dias a partir da data em que você recebeu os produtos ou em que uma terceira pessoa que você designou, que não o transportador, tomou posse do produto entregue.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sobre sua decisão por meio de uma declaração clara.

Você pode nos informar sua decisão por e-mail para contato@ltwo.com.br

Reembolsaremos você no máximo em 30 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você utilizou para o pedido, e você não incorrerá em taxas para esse reembolso.

Condições para Devoluções:

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

  • Os produtos foram adquiridos nos últimos 30 dias

  • Os produtos estão na embalagem original

Os seguintes produtos não podem ser retornados:

  • Produtos feitos de acordo com suas especificações ou claramente personalizados.

  • Produtos que, pela sua natureza, não são adequados para devolução, por exemplo, produtos que deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade expirou.

  • Produtos que não são adequados para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e foram desembrulhados após a entrega.

  • Produtos que, após a entrega, de acordo com sua natureza, estão inseparavelmente misturados com outros itens.

Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de Produtos

Você é responsável pelo custo e risco de devolver os produtos para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:

Av. Eunice Cavalcante de Souza Queiroz, 933 - Parque Res. Jundiaí, Jundiaí - SP, 13212-463

Não podemos ser responsabilizados por produtos danificados ou perdidos durante o envio de devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio rastreável e com seguro. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento efetivo dos produtos ou prova de entrega da devolução recebida.

Entre em Contato Conosco

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco por e-mail para contato@ltwo.com.br